SEMANTEC

Abertas inscrições para submissão de trabalhos

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 10h33 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 09h11

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos na XXI Semana Técnico-Científico-Cultural (Semantec) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Em 2018, a Semantec  será realizada entre os dias 16 e 18 de outubro e terá como tema  “Ciência para redução das desigualdades”. Estudantes dos cursos técnicos e da Escola Estadual Polivalente Dante Mosconi podem apresentar trabalhos.

O objetivo geral da XXI Semantec é promover a apresentação de trabalhos e mostras estudantis de cunho científico e, ainda, de pesquisas de iniciação científica que reflitam a investigação crítica, o debate e a proposta de intervenção sobre assuntos relativos  à “Ciência para redução das desigualdades”.

Conforme regulamento, os trabalhos deverão ter entre 3 e 10 páginas, incluindo ilustrações, tabelas e referências bibliográficas. Cada trabalho deverá ter no máximo seis autores, além do orientador e do coorientador. Todos os trabalhos deverão ter como orientador servidores docentes ou técnico-administrativos, estudantes dos cursos superiores do câmpus ou servidores do Dante Mosconi.

Para efetivar a inscrição, os autores deverão enviar os arquivos contendo o trabalho para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 10 de julho e 10 de setembro. Paralelamente à Semantec ocorrerá o Conhecendo o IFG, atividade de extensão que abre as portas do IFG aos estudantes das séries finais do ensino fundamental e do ensino médio das escolas jataienses.

Regulamento XXI Semantec

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí