DAA

Manoel Napoleão é eleito chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 18h33 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 15h13
Debate entre os candidatos à Chefia de Departamento

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí será dirigido pelo professor Manoel Napoleão Alves de Oliveira. Ele obteve 47 dos 93 votos válidos na eleição realizada nesta quarta-feira, 11. Em segundo lugar no pleito, ficou o atual chefe do DAA, Dori Rodrigues de Souza, que alcançou 46 votos. Manoel ocupará o cargo pelos próximos dois anos, a partir da publicação da portaria de nomeação para o cargo.

A eleição foi realizada no auditório da Unidade Riachuelo e contou com a presença de docentes, técnico-administrativos lotada no DAA e representantes estudantis.  Antes da votação, os candidatos apresentaram o plano de trabalho e debate entre os concorrentes. A diretora-geral do Câmpus, professora Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais presidiu a reunião do Colegiado do Departamento de Áreas Acadêmicas que promoveu a eleição.

Resultado preliminar

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí