EJA 2018-2

Câmpus Jataí abre chamada pública para preenchimento de 24 vagas para o curso de Secretariado

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 14h45 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h45
Os interessados deverão comparecer ao Câmpus Jataí - Unidade Flamboyant de 24 de julho a 14 de agosto,  para entrevista e matrícula.

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou chamada pública presencial para o preenchimento de 24 vagas para o curso técnico integrado em Secretariado, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Podem participar jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto. Acesse aqui a chamada pública.

Os interessados deverão comparecer ao Câmpus no período de 24 de julho a 14 de agosto, e procurar a Coordenação do Curso para obter as orientações a respeito do curso e da matrícula, conforme cronograma estabelecido no Item 1, a partir das 15:00 as 18:00 e das 19:00 as 21:00 horas. A matrícula acontecerá após a entrevista, quando o candidato aprovado deverá apresentar uma cópia e o original dos documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar) ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4; certificado de reservista, para os homens; e Título de Eleitor.

O curso Técnico em Secretariado tem duração de 8 semestres, com carga horária de 2425 horas. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. O profissional técnico em Secretariado é bastante versátil e pode atuar em vários setores da economia, como indústrias, comércios, empresas prestadoras de serviços, ONGs, órgãos públicos, etc.

Saiba mais sobre o curso aqui.

Acesse aqui a Chamada Pública Presencial

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí