Câmpus realiza Conhecendo o IFG

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 08h59 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 09h00
Conhecendo o IFG

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe na próxima quinta-feira, 13, estudantes  dos nono anos de quatro escolas públicas de Jataí no projeto Conhecendo o IFG. O objetivo desta edição do projeto é divulgar o processo seletivo dos cursos técnicos-integrados oferecidos pela Instituição.

Estudantes das escolas Dante Mosconi, David Ferreira, Emília Ferreira e Luziano Dias/Marcondes de Godoy participarão das visitas que ocorrerão ao longo do dia na Unidade Flamboyant do Câmpus. O IFG  oferecerá transporte aos cerca de 350 estudantes que virão até o câmpus.

Segundo a gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão do Câmpus, professora Marluce Silva Souza, os últimos processos seletivos tem alcançado uma alta demanda a partir da realização do Conhecendo o IFG. “Boa parte do estudantes que participam do Conhecendo o IFG, acabam se inscrevendo no processo seletivo dos cursos técnico integrados e se tornando parte da comunidade estudantil do IFG”, celebra Marluce.

Discentes dos cursos de Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte em Informática irão atuar na recepção dos estudantes dos nonos anos e na apresentação dos laboratórios e da infraestrutura do câmpus. As atividades foram programadas de modo a que eles não percam nenhuma prática avaliativa.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí