seleção de fiscais

Reabertas as inscrições para estudantes e terceirizados atuarem como fiscais nos processos seletivos 2019

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 11h03 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 08h33

Interessados podem se inscrever até 25 de setembro

Alunos maiores de 18 anos e funcionários terceirizados do Câmpus Luziânia podem se inscrever, até a próxima terça-feira, 25, para trabalharem como fiscais nos dias de realização das provas dos processos seletivos de 2019 do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Para efetuar a inscrição é necessário enviar para o e-mail  caaae.luziania@ifg.edu.br  cópias digitalizadas do RG e CPF, e informar, no corpo do e-mail, os números de telefone de contato e de conta-corrente ou poupança.

De acordo com a Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino, só serão validadas as inscrições que estiverem com a documentação completa.

Para mais informações: (61) 3622-9729 (Mariana ou Marcos).

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.