Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus Luziânia realiza atividades em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 11h44 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 14h39

Palestras e oficinas serão realizadas neste sábado, 10, e no dia 21/11

imagem sem descrição.

Comemorado oficialmente no dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra é tema de atividades para toda a comunidade, alunos e servidores do IFG. Já neste sábado, 10 de novembro, acontece uma mesa redonda e oficinas, das 13h às 17h.

O evento começa às 13h com a mesa composta por profissionais da educação e pós-graduandas negras sobre o tema Representatividade importa sim: a presença negra nos diversos espaços sociais. O debate será realizado no auditório do câmpus até as 15 horas.

Já das 15h às 17h, acontecem as oficinas Como fazer turbantes; Leitura, escrita de mulheres negras; Dança oriental; Representatividade política: presença negra no legislativo e executivo; e apreciação e debate do filme: 13th emenda. Para participar das oficinas é necessário fazer a inscrição no Departamento de Áreas Acadêmicas.

O dia 21 de novembro conta com a mesa formada por alunas do terceiro ano do ensino médio sobre representatividade e apresentação da Revista Casa de Plástico, cuja temática é inspirada em arquitetas negras.

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página