extensão

Inscrições para o curso de Programador Web vão até quarta-feira, 17 de abril

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 11h37 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 19h09

Os interessados devem se inscrever na Gepex do câmpus

O Câmpus Luziânia lançou um novo curso de extensão, o de Programador Web. As inscrições são gratuitas e feitas na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do câmpus, das 9h às 15h. Podem participar os estudantes do ensino médio das escolas públicas de Luziânia, estudantes do câmpus e estudantes do ensino superior da área de computação ou similar. São ofertadas 30 vagas, sendo 6 para alunos do câmpus e 24 para outras escolas.

No momento da inscrição é preciso apresentar o RG e documento de vínculo do aluno no ensino médio ou documento que comprove a matrícula em curso de ensino superior na área de Informática.

De acordo com o edital, se houver um número de inscrições superior ao número de vagas, será realizado um sorteio para selecionar os participantes do curso. O resultado final será divulgado no dia 23 de abril.

As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 14h às 17h, com início previsto para 2 de maio. O curso tem carga horária de 200 horas e será finalizado em 10 de julho deste ano.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato pelo telefone (61) 3251-4118.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.