Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
concurso

Inscrições abertas para concurso de professor substituto de várias áreas no Câmpus Luziânia

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 19h15

Interessados podem fazer a inscrição de 10 a 26 de junho

imagem sem descrição.

Começa hoje, 10 de junho, o período de inscrições para o concurso de professor substituto do Câmpus Luziânia para variadas áreas de ensino. São disponibilizadas uma vaga para professor de Física e uma para Matemática. O concurso é ainda para formação de cadastro de reserva das áreas de Artes, Engenharia Civil/Construção Civil, Educação Física, Geografia, Letras Português/Inglês e Informática/Sistemas de Computação.

Os interessados devem fazer a inscrição até 26 de junho pela internet:  www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário gerado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, até 26 de junho.

 

Entrega dos documentos

Os candidatos deverão entregar os documentos exigidos no edital até o dia 26 de junho, no setor de Protocolo do Câmpus Luziânia, das 8h às 18h. A documentação deverá estar em envelope lacrado, identificado conforme o anexo VI do edital, constando o nome do candidato e a área escolhida.

De acordo com o edital, não serão aceitos envelopes encaminhados por Sedex ou outra via postal. O candidato deverá, dentro do prazo e do horário estipulados, entregar pessoalmente ou por procurador constituído por procuração registrada em cartório, seu envelope lacrado no setor de Protocolo do câmpus.

O envelope deverá conter: o currículo lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento.

 

Seleção

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de títulos e prova de desempenho didático. Serão eliminados os candidatos que não comprovarem a titulação mínima, não apresentarem a relação de documentos completa exigida no edital, não comparecerem à prova de desempenho didático ou que não atingirem a pontuação mínima de 60 pontos.

O sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área, habilitados para a prova de Desempenho Didático, será realizado pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Luziânia no dia 1º de julho, às 8h. Os temas estão apresentados no Anexo V do edital.

A prova de desempenho didático acontecerá no dia 2 de julho e terá duração máxima de 30 minutos. O resultado final do concurso será divulgado no dia 5 de julho.

 

Acesse aqui o edital.
Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.



Serviço:
Campus Luziânia: Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança. CEP: 72811-580. Luziânia-GO. Fone (61) 3251-4100 – Setor de Protocolo – horário: segundas às sextas, das 08h às 18h.


Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página