Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
cursos eja

Jovens e adultos podem se inscrever para cursos técnicos na modalidade EJA

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h46 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h47

São 36 vagas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática, no Câmpus Luziânia

imagem sem descrição.

Continuam abertas, até 31 de outubro, as inscrições para a seleção de candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG), na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para o Câmpus Luziânia, são 36 vagas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática, destinadas exclusivamente a jovens com 18 anos ou mais e adultos que não concluíram o ensino médio.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, somente via internet, na página do Centro de Seleção (Estude no IFG). No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo sistema universal de seleção, no qual todos concorrem igualmente, ou pelo sistema de reserva de vagas, no qual somente podem concorrer candidatos que tenham concluído o ensino fundamental em escolas públicas.

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade EJA são ministrados no período noturno, para facilitar o acesso a quem trabalha. Outra facilidade de acesso é a forma de seleção: os candidatos apenas participam de uma palestra e de um sorteio, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas.

Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos ofertados em cada câmpus do IFG, consultando o Guia de Cursos, no site da Instituição. As inscrições para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade EJA ficam abertas até 31 de outubro.

 

Veja o edital da seleção para os cursos técnicos integrados – EJA.

Faça sua inscrição.

 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/CCS Luziânia.

Fim do conteúdo da página