cinema

Núcleo de Produção Digital recebe inscrições para Mostra de Cinema Universitário

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 15h41 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 15h41

As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 08 de novembro

O Núcleo de Produção Digital (NPD) promoverá nos dias 22 e 23 de novembro a Mostra de Cinema Universitário Goiano no Cine Teatro São Joaquim. Os interessados em exibir seus filmes podem se inscrever até o próximo dia 08 de novembro preenchendo formulário de inscrição digital no seguinte link: http://extensao.ifg.edu.br/npdgoias.

Os filmes deverão ter duração máxima de 18 minutos, além de serem produzidos exclusivamente por estudantes matriculados em qualquer curso de ensino superior do estado. Ao todo, serão selecionados dez filmes a serem exibidos nos dias da Mostra. A seleção será feita por uma equipe composta de professores oriundos das duas instituições de ensino pública do estado que ofertam curso na área de cinema: o IFG-câmpus Cidade de Goiás e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) – câmpus laranjeiras.

A lista dos filmes selecionados será divulgada no site do NPD.

Acesse aqui a  íntegra da chamada pública

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás