Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições abertas para seleção de profissionais para atuar no projeto Multiplicar a Proteção

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h42 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 15h53

Projeto seleciona professores e monitores

imagem sem descrição.

Seguem até o dia 12 de dezembro as inscrições para a seleção de profissionais para atuar no projeto Multiplicar a Proteção. São ofertadas 24 vagas para monitores e 11 para professores. Os interessados devem comparecer na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Luziânia para entregar a documentação exigida no edital, das 7h às 13h, até a próxima quinta-feira, 12. Podem participar da seleção membros da comunidade e alunos e servidores do IFG. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para efetuar a inscrição é necessário entregar a seguinte documentação: ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I do edital); cópia de diplomas/certificados que atendam os requisitos mínimos constantes na tabela disposta nos Quadros de Vagas; Curriculum Lattes de acordo com cada vaga, e Curriculum vitae, nos casos de candidatos a bolsa de monitor; comprovantes de atividades ou experiência para efeitos de pontuação; ficha de Avaliação de Títulos preenchida e assinada (ANEXO II); cédula de Identidade ou outro documento de identificação válido, previsto na legislação vigente; e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste na avaliação de experiência profissional e títulos; e a segunda, em uma entrevista com os cinco primeiros classificados para cada vaga. A entrevista visa reconhecer o perfil dos candidatos, as expectativas vislumbradas para a execução do projeto, o envolvimento com a comunidade local de execução do projeto e a disposição para trabalhar colaborativamente na sua execução.

As atribuições de cada cargo e valor das remunerações estão detalhadas no edital. O processo seletivo tem validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

 

O projeto

O Projeto MULTIPLICAR A PROTEÇÃO: FORMAÇÃO PARA AGENTES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO/PROTETIVO DOS MUNICÍPIOS DE LUZIÂNIA E CIDADE OCIDENTAL-GO é direcionado à formação de agentes de proteção ao uso de drogas e à violência para atuarem junto às famílias de adolescentes do sistema socioeducativo ou socioprotetivo, nos municípios de Luziânia e Cidade Ocidental, no estado de Goiás.

 

Veja o cronograma da seleção:

Período de Inscrição

03/12/2019 a 12/12/2019

Homologação das Inscrições

16/12/2019

Publicação do Resultado da Avaliação de Títulos

17/12/2019

Recurso da Avaliação de Títulos

18/12/2019

Publicação do Resultado de Recurso

19/12/2019

Entrevista

20/12/2019

Resultado Final

23/12/2019

 

Acesse aqui o edital.





Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página