Resultado do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência está disponível

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 17h52 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 17h53

Todas as informações e a documentação estão disponíveis no edital de seleção

O Instituto Federal de Goiás, por meio da pró-reitoria de Ensino (Proen), divulga o resultado do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (Pibid/IFG). Acesse o resultado na página eletrônica da Proen.

As bolsas são concedidas pela Capes e terão vigência de até 24 meses, podendo ser prorrogadas, a critério da Coordenação do Subprojeto, por igual período.

A bolsa de Iniciação à Docência (para estudantes dos cursos de licenciatura do IFG) terá o valor mensal de R$ 400. Já a bolsa de Supervisão (para professores/as das escolas parceiras do Estado de Goiás) terá o valor mensal de R$ 765.

Mais informações acesse a página: http://www.ifg.edu.br/editais-ensino

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.