Estágio

Está disponível o resultado final da seleção de estágio curricular obrigatório

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 11h15 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h46

As atividades do estágio têm início no dia 2 de maio

O Câmpus Luziânia do IFG disponibilizou hoje, 25 de abril, o resultado final da seleção de estágio remunerado, edital 02/2017. Os 20 estudantes convocados devem comparecer na Coordenação de Estágio do câmpus nesta quarta-feira, 26, para entregar os documentos exigidos no edital, e nos dias 27 e 28 para assinar o Termo de Compromisso de Estágio.

Os documentos necessários são cópias da carteira de identidade e CPF do aluno e do responsável, no caso de menores de 18 anos, e cópia do comprovante de endereço.

De acordo com edital, o estudante convocado que não entregar a documentação no prazo determinado será automaticamente eliminado e o próximo candidato da lista de espera será imediatamente convocado.

As atividades de estágio começam no dia 2 de maio e encerram em 15 de agosto.

Veja aqui o resultado final.

Acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.