Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
extensão

Inscrições para cursos na área da Indústria 4.0 vão até esta quinta-feira, 11

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 17h56 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h42

Interessados devem se inscrever pela internet

imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia está com dois cursos com inscrições abertas, relacionados à Indústria 4.0. Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever até amanhã, 11 de agosto, para os cursos de Multiplicadores para a Indústria 4.0 e Indústria 4.0: Conceitos, Princípios e Pilares. Os interessados devem comparecer ao Câmpus Luziânia, das 8h às 12h ou das 14h às 16h, para efetuar a inscrição. É necessário ter o ensino fundamental completo.

 

Indústria 4.0: Conceitos, Princípios e Pilares

O curso visa a apresentar os conceitos, princípios e pilares da Indústria 4.0, proporcionar a base conceitual das tecnologias habilitadoras que suportam a manufatura apoiada na Indústria 4.0 e conhecer o perfil e as habilidades necessárias para o profissional que pretende trabalhar na indústria 4.0. São ofertadas 20 vagas, sendo 16 para a comunidade e 4 para alunos e servidores do IFG. Acesse aqui o edital.

 

Capacitação de Multiplicadores para a Indústria 4.0

O curso busca capacitar pessoas da comunidade para serem multiplicadoras das ações de implantação da cultura da Indústria 4.0 no município de Luziânia. São ofertadas 20 vagas, sendo 16 para a comunidade e 4 para alunos e servidores do IFG. Acesse aqui o edital.

 

Seleção

A seleção de ambos os cursos se dará de acordo com o número de vagas ofertadas. Se houver mais inscritos do que vagas, será feito um sorteio eletrônico no dia 12 de agosto, às 9h, na sala T-205 do bloco administrativo do Câmpus Luziânia.

 

Matrícula

Para efetuar a matrícula nos cursos, é preciso que o candidato selecionado compareça na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do câmpus, nos dias 15 ou 16 de agosto, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, portando a seguinte documentação (original e cópia): ficha de matrícula; carteira de identidade; CPF; e comprovante de endereço com CEP. Os candidatos do IFG estão dispensados de apresentar a documentação.

 

Para editais e mais informações, acesse: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página