Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
oportunidade

IFG publica chamada pública para formação de bancas dos processos seletivos

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h18 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 08h57

Podem se inscrever como elaboradores e revisores os servidores efetivos da Instituição

Formação de bancas para as seleções do IFG
Formação de bancas para as seleções do IFG

Estão abertas a partir de hoje, 6, as inscrições para a seleção de servidores que vão formar as bancas de elaboração e revisão de questões dos processos seletivos do IFG. A chamada pública está publicada no site: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas

Podem se inscrever servidores efetivos ativos, docente ou técnico-administrativo, que não esteja afastado ou gozando qualquer tipo de licença ou férias durante a execução da atividade, tenha disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas e possua diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar. 

Há vagas para candidatos nas áreas de língua portuguesa, matemática e música, tanto para elaboração quanto para revisão de questões. A seleção de servidores para compor as Bancas Examinadoras do IFG será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação de títulos. 

As informações sobre a remuneração, a pontuação dos títulos, os critérios de desempate e o link de inscrições estão publicados na página eletrônica: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas.

Faça sua inscrição.

Acesse a chamada pública.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página