vestibular 2022/2

Divulgado o resultado da seleção para vagas remanescentes

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 08h57 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h20

Aprovados devem verificar os editais complementares de matrículas a serem publicados pelos câmpus

Resultado final do Vestibular Vagas Remanescentes 2022-2

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 19, o resultado final da seleção para preenchimento de vagas remanescentes do vestibular 2022/2. A lista dos aprovados pode ser conferida na página “Estude no IFG”, menu “Vestibular”, seção “Vestibular Vagas Remanescentes 2022-2”. A divulgação foi antecipada em um dia.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos períodos de matrículas, que podem variar de um câmpus para outro. Cada câmpus deve publicar até a próxima quinta-feira, 22, seu edital complementar de matrícula.

As matrículas poderão ser realizadas em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda etapa presencial. Na primeira etapa, o candidato aprovado deve preencher o Formulário de Cadastro de Matrícula online e deve fazer o upload da documentação para matrícula, no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estudenoifg, na seção específica do processo seletivo Vestibular de Vagas Remanescentes.

A segunda etapa será a apresentação pelo candidato da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na CORAE do câmpus do IFG para o qual foi aprovado.

Os documentos necessários para a matrícula são: formulário de cadastro de matrícula preenchido, disponível no site http://ifg.edu.br/estudenoifg; comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3X4 recente.

Confira a lista dos aprovados.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.