Jogos Estudantis de Goiás

Câmpus Luziânia participa da etapa final dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 11h27 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 11h40

Finalíssima acontece na cidade de Anápolis, em agosto

Estudantes do Câmpus Luziânia vão representar Luziânia nas modalidades de basquetebol masculino, voleibol feminino e vôlei de praia masculino na última etapa dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, em Anápolis, no mês de agosto. Bastante disputado, os jogos reuniram em sua primeira etapa, municipal/intermunicipal, cerca de 20 mil estudantes da rede pública de todo o estado.

Nas etapas iniciais, o Câmpus Luziânia obteve excelentes resultados, todos na categoria juvenil (nascidos de 2000 até 2002). As equipes de basquetebol masculino e voleibol feminino alcançaram o ouro. Outro destaque é a dupla Pedro e Zael, que foi a dupla campeã do vôlei de praia. Já a equipe de handebol masculino ficou em segundo lugar.

Os estudantes do Câmpus Luziânia foram treinados e acompanhados pelos professores de Educação Física da unidade, Danielle Batista de Moraes e David Junger da F. Alves. “Esses resultados refletem o esforço do nosso trabalho, com o desenvolvimento de projetos esportivos, em pouco mais de um ano, e que auxiliam na formação integral dos alunos e na divulgação do IFG no âmbito desportivo e educacional”, afirmou David Junger.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.