estudante

Minicurso neste sábado: orientação para a carreira

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 11h45 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h54

Participantes vão receber certificado que equivale a uma atividade complementar

Acontece neste sábado, dia 12 de agosto, o minicurso Formação e Desenvolvimento dos Estudantes: Orientações para a Carreira, das 14h às 18h, no Câmpus Luziânia. A atividade é gratuita e voltada aos estudantes dos cursos de Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação, do câmpus. Os interessados devem se inscrever na Coordenação de Apoio Administrativo das Áreas Acadêmicas, das 19h às 22h.

No minicurso, serão abordados assuntos como as estratégias para a inserção no mundo do trabalho (estágio e emprego), dentre outros. A atividade será ministrada pela psicóloga do Câmpus Luziânia, Lígia Feitosa, com apoio do Departamento de Áreas Acadêmicas.

Os participantes receberão certificado de curso de quatro horas, que equivale a uma atividade complementar.

Para mais informações: 3622-9712 (psicóloga Lígia Feitosa).

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.