Inscrições abertas para monitores voluntários do Encontro da Química

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h44 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h17

O evento é realizado nos dias 26 e 27 deste mês

Acontece no Câmpus Luziânia o Encontro da Química, nos dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 22h. O evento é voltado aos estudantes do curso técnico e superior da área de Química. Os estudantes do câmpus interessados em atuar como monitores voluntários no evento devem entrar em contato com o professor Leonardo François pelo telefone 3622-9747 ou e-mail leonardo.oliveira@ifg.edu.br ou na Coordenação de Cursos do câmpus.

O Encontro da Química vai ofertar minicursos, palestras e mesas redondas para alunos e servidores e para a comunidade em geral. De acordo com o organizador geral do evento, professor Leonardo François, o encontro visa apresentar a importância da Química no cotidiano, ao estimular, tanto os discentes quanto a comunidade externa, a conhecer e aprender mais sobre a Química.

Para esclarecer dúvidas e mais informações, entre em contato com o professor Leonardo  pelo telefone 3622-9747 ou e-mail leonardo.oliveira@ifg.edu.br ou na Coordenação de Cursos do câmpus.

Acesse o site do Encontro da Química:  eventos.ifg.edu.br/encontroquimica/

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.