Inscrições abertas para turmas de basquete feminino e masculino

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h19 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 11h41

Podem e inscrever pessoas da comunidade e estudantes do câmpus

O Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para o curso de Iniciação Esportiva em Basquete Feminino e Masculino. Podem se inscrever estudantes do câmpus e pessoas da comunidade com idade mínima de 13 anos. Os interessados podem se matricular gratuitamente até o dia 11 de outubro, no Departamento de Áreas Acadêmicas do câmpus, das 14h às 18h, ou pelo e-mail danielle.moraes@ifg.edu.br.

No momento da inscrição é preciso apresentar ou enviar ao email cópia do RG e comprovante de endereço.

De acordo com a professora coordenadora do curso, Danielle Moraes, não é necessário saber jogar, basta o interesse de participar das equipes de basquete. “O projeto visa proporcionar lazer a juventude de Luziânia por meio da iniciação esportiva de basquete”, afirmou a professora Danielle Moraes.

São ofertadas 25 vagas para o basquete feminino e 25 para masculino.

Os treinos femininos serão nas segundas, quartas e sextas-feiras. Já os masculinos serão nas terças e quintas-feiras. A previsão de início das aulas é neste mês de outubro.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.