Dia c da ciência

Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 09h47 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 10h09

Interessados têm até o dia 20 de outubro para enviar os trabalhos

Foi prorrogado o período de submissão de trabalhos para o Dia C da Ciência/Secitec do Câmpus Luziânia até o dia 20 de outubro. O envio dos trabalhos é feito pela plataforma SUGEPE/IFG. O evento contará com palestras, feira de ciências, sessões de painéis com projetos, experimentos, relatos de experiência, resultados de trabalhos desenvolvidos em sala de aula, dentre outros.

O Dia C da Ciência/Secitec vai acontecer no dia 25 de outubro, no Câmpus Luziânia do IFG, das 8h às 22h.

Programação

A programação conta com atividades nos períodos matutino, vespertino e noturno. A cerimônia de abertura acontece no auditório do câmpus, às 8h. Logo em seguida, haverá a palestra Estágios e desenvolvimento de Pesquisa na Embrapa Hortaliças. Às 9h30, o público conta com a palestra Análises de Solos e Plantas.

Das 14h às 18h, o Dia C da Ciência/Secitec contará com feira de ciências e sessão de painéis.

No período noturno há apresentação dos cursos ofertados pelo câmpus, no auditório, sessão final de painéis e a solenidade de encerramento, às 21h30.

Visitando o IFG

Durante o Dia C da Ciência, vai ocorrer no câmpus o projeto Visitando o IFG. Trata-se de uma atividade de extensão voltada para alunos da rede municipal e estadual da educação, na qual os estudantes passam um período na instituição conhecendo suas instalações físicas, cursos, laboratórios, com um tour pelo câmpus.

Está aberto o período para sugestão de atividades para realizar no Visitando o IFG. Podem ser propostos experimentos em laboratórios, atividades artísticas, culturais, dentre outras. Os servidores interessados devem manifestar interesse até o dia 19 de outubro pelo e-mail daa.luziania@ifg.edu.br.

As atividades do projeto vão acontecer das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Clique aqui para enviar o seu trabalho.
Veja as informações gerais para o envio dos trabalhos.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato pelos e-mails: gepex.luziania@ifg.edu.br ou daa.luziania@ifg.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.