Gestão 2017/2018

Professor Reinaldo Reis inicia nova gestão no Câmpus Luziânia

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 12h01 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 11h48

A solenidade marcou o início do quadriênio 2017/2021

Diretor-Geral, Reinaldo Reis, em sua fala

Aconteceu na noite da última terça-feira, 14 de novembro, a solenidade de posse do Diretor-Geral eleito, professor Reinaldo Reis. Presidida pelo Reitor do Instituto Federal de Goiás, Jerônimo Rodrigues da Silva, a cerimônia contou com a presença do ex diretor do câmpus, professor José Carlos Barros Silva; do Diretor-Geral da unidade de Valparaíso, João Marcos Bailão; da comunidade, amigos e servidores dos Câmpus Luziânia e Valparaíso.

O Diretor-Geral, Reinaldo Reis, destacou a importância de se manter relações fraternas e debates respeitosos no câmpus. “Buscamos conduzir a gestão fundada na relação humana. Nós defendemos uma educação pública, gratuita e inclusiva. É nessa escola que eu acredito e por essa escola que vou lutar”, afirmou.

Para o Reitor, “o atual cenário do Brasil não é propício, mas toda a gestão do IFG corre atrás e se esforça para mudar essa realidade. Devemos sempre manter um diálogo aberto e permanente com a comunidade”, disse o professor Jerônimo Rodrigues da Silva.

O ex Diretor-Geral, professor José Carlos Barros Silva, agradeceu aos servidores e alunos pelo carinho, amizade, trabalho, dedicação e companheirismo.

Após o encerramento da cerimônia, todos os presentes participaram de um coquetel, servido no hall auditório do Câmpus Luziânia.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.