Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
concurso

Inscrições abertas para concurso de professor substituto

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 09h56 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 09h33

Interessados podem se inscrever até 2 de fevereiro de 2018

imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para a seleção de professores substitutos para as áreas de Letras Português/Inglês, Letras Português/Espanhol e Biologia. As inscrições são feitas somente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos. Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro de 2018 para se inscrever.

 

Inscrição

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e fazer o pagamento no valor de R$ 40, em qualquer agência bancária. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou via correio eletrônico. De acordo com o edital, não haverá isenção total ou parcial do valor da inscrição.

 

Entrega dos documentos

A entrega da documentação ocorrerá no prazo de 26 de dezembro de 2017 até as 13 horas do dia 2 de fevereiro de 2018. Os documentos deverão estar em envelope lacrado, identificado conforme o Anexo VI do edital, constando o nome do candidato e a Área escolhida. O envelope deve ser entregue no setor de Protocolo do Câmpus Luziânia (Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança; CEP: 72811-580; telefone: (61) 3622-9700), das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Não serão aceitos envelopes encaminhados por Sedex ou outra via postal. O candidato deverá, dentro do prazo e do horário estabelecido, entregar pessoalmente ou por procurador constituído por procuração registrada em cartório, seu envelope lacrado no local descrito.

Conforme o edital, os documentos necessários são: Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional (apenas originais ou cópias autenticadas serão avaliadas – a autenticação poderá ser feita pelo setor de protocolo do câmpus, quando as cópias forem apresentadas com os originais); cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento. O envelope deve ser lacrado antes da entrega.

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. O resultado final será publicado um dia útil após o último dia de realização das provas de desempenho didático, provavelmente até 15 de fevereiro.

 

Acesse aqui o edital.

Faça aqui a sua inscrição.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página