Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
planejamento

Semana de planejamento tem início com programação para todos os servidores

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 12h17 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 17h29

As atividades vão até o dia 9 de fevereiro, sexta-feira

imagem sem descrição.

Começou nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, a Semana de Planejamento do Câmpus Luziânia. Serão realizadas atividades ao longo desta semana para docentes e técnico-administrativos nos períodos da manhã e tarde.

A semana teve início com a fala do diretor-geral do câmpus, professor Reinaldo Reis, que deu as boas-vindas a todos, em especial aos novos servidores e aos que retornaram de licenças. O diretor abordou o seu Plano de Gestão 2018, falou sobre as ações previstas para o ano, orçamento 2018 e fez agradecimentos. O período da tarde continuou com as palestras A estatística educacional em defesa da Rede Federal, ministrada pelo Dr. Gustavo H. Moraes, do INEP/MEC, e O currículo integrado e a construção da identidade para a Rede, apresentada pelo coordenador geral dos cursos técnicos do IFG, professor Willian Batista dos Santos.

programação segue com reuniões das coordenações dos cursos, discussões em grupos de trabalho (GTs), oficinas e momentos de formação.

Segundo a chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas, professora Marizângela Bortolo, a Semana de Planejamento visa “planejar as ações que serão desenvolvidas em 2018 e proporcionar formação aos servidores, pensando nos processos que serão realizados no ano”.

Na tarde desta terça-feira, às 14h, acontecem as reuniões dos GTs locais de Pesquisa e Extensão do Congresso Institucional, para discussão de propostas para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2018/2022. Todos os servidores podem participar.

 

Veja aqui a programação completa.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página