Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

IFG seleciona docentes e apoio técnico educacional para atuação em curso de formação inicial

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 13h10 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 13h11

A seleção é voltada para o público externo, e as inscrições começam no dia 23 de abril

imagem sem descrição.

Começam, nesta terça-feira, dia 23, as inscrições para a seleção de profissionais externos, isto é, que não pertencem ao quadro de servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG), para atuarem em curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista Instalador Predial e Baixa Tensão. O curso será ofertado dentro do Projeto Alvorada, cujo objetivo é articular uma rede de instituições com trajetórias nas áreas da educação, trabalho, justiça e políticas penais, para integrar esforços a fim de promover oportunidades de inclusão social de pessoas egressas do sistema prisional.

Segundo o edital publicado pela Pró-Reitoria de Extensão, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês. O curso será realizado no Câmpus Goiânia Oeste. Para este processo seletivo, são ofertadas nove vagas. São oito para docentes; e uma para apoio técnico educacional. Confira o quadro de vagas com algumas informações referentes ao processo seletivo:

As inscrições para esta seleção são gratuitas e devem ser realizadas na plataforma do Sistema de Seleção Unificada (Suse) do IFG. Os documentos exigidos para a realização da inscrição são: identidade; CPF; cópia de diplomas e certificados que atendam aos requisitos previstos no edital; currículo Lattes; comprovante de atividades ou experiência para pontuação; ficha de avaliação de títulos (anexo I do edital). Toda essa documentação deverá ser apresentada em arquivo único no formato PDF.

Seleção

A seleção dos profissionais docentes e do apoio técnico para o Projeto Alvorada será realizada em duas fases. Na primeira, será feita a avaliação de experiência profissional e títulos; na segunda, haverá uma entrevista com os cinco primeiros classificados para cada vaga. Segundo o edital, a entrevista terá como objetivo reconhecer o perfil dos candidatos, considerando suas experiências anteriores, as expectativas vislumbradas para a execução do projeto e a disposição para trabalhar na execução de um projeto que tem como objetivo qualificar pessoas egressas do sistema prisional.

A publicação do resultado preliminar da avaliação dos títulos será feita no dia 10 de maio. Interessados poderão apresentar recursos contra esse resultado no dia 13 do mesmo mês. O resultado final dessa primeira fase da seleção será divulgado no dia 14. No dia 15 de maio, será apresentado o cronograma de entrevistas. Todas as informações sobre a seleção poderão ser conferidas na página da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) http://ifg.edu.br/editais-extensao .

 

Acesse aqui o edital.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página