Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CURSOS DE GRADUAÇÃO

IFG divulga o resultado final da seleção de reingresso e mudança de curso

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 15h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 15h06

Os estudantes classificados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrícula

 

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 4 de novembro, o resultado final da seleção de reingresso e mudança de curso e/ou câmpus. O processo seletivo ofertou vagas para cursos de graduação da Instituição. O resultado pode ser conferido aqui.

Os candidatos classificados devem acessar os editais complementares para as matrículas, que serão gratuitas. Os documentos, que trazem informações sobre a matrícula em cada um dos câmpus envolvidos no processo seletivo, serão publicados até o dia 5 de novembro no link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

Antecipando algumas informações gerais sobre a matrícula, o edital do processo seletivo de reingresso e mudança de curso afirma que a matrícula será realizada prioritariamente em duas etapas: uma remota e outra presencial. Na primeira etapa, o estudante classificado deverá preencher o formulário de cadastro de matrícula on-line, fazer upload da documentação para matrícula no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, na seção específica do processo seletivo “Reingresso e Mudança de Curso e/ou Câmpus”, e também realizar atualizações documentais a partir da avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), nos prazos estabelecidos nos editais complementares de matrícula.

Na segunda etapa, os candidatos irão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Corae do câmpus do IFG para o qual se inscreveram. Os câmpus que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares, por isso todos os estudantes classificados devem checar o documento referente ao seu câmpus.


Confira o edital e o resultado final do processo seletivo.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página