Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Iniciadas as inscrições para o curso “Música Hip Hop: introdução à história e à poética do rap”

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h00 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 14h08

São 100 vagas, e todos podem participar. É necessário que o interessado tenha dispositivo eletrônico com acesso à internet

 

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para o curso “Música Hip Hop: introdução à história e à poética do Rap”. São oferecidas 100 vagas. Todos podem participar. A única exigência é que a pessoa possua dispositivo eletrônico com acesso à internet. O interessado deve acessar o formulário de inscrição, no https://forms.gle/Js8hZDwMq1KG85HK9, e preenchê-lo. A ação de extensão é realizada pelo Câmpus Senador Canedo, do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Acesse a chamada pública sobre o curso aqui.

Os menores de idade, para participar, terão de ter a autorização do responsável (item n. 3.4). A seleção consistirá na classificação e aprovação dos primeiros 100 inscritos aptos a matrícula. O excedente formará lista de espera. O resultado em primeira chamada será publicado no dia 01 de abril e as matriculas serão feitas de 02 a 05 de abril, com o envio do formulário de matrícula preenchido (acesse o formulário aqui) e de fotocópia da documentação, constante no item 3.2 da chamada, para o e-mail: gepex.senadorcanedo1@gmail.com.

O curso é coordenado pelo professor do Câmpus, Thiago Cazarim, e será ministrado a distância. A carga horária é de 54 horas, divididas em nove módulos. O curso é voltado ao público interessado na cultura hip hop e em particular em sua linguagem musical, o rap, e também a ouvintes regulares do gênero que desejam aprofundar o seu conhecimento.

Acesse aqui a chamada pública do curso.

Faça sua inscrição aqui.

Acesse aqui o formulário de matrícula.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página