Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CHAMADAS PÚBLICAS

Publicadas chamadas públicas para formação de Bancas Examinadoras para o concurso de docentes

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h14 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h32

A oportunidade é somente para servidores do quadro efetivo do IFG, sendo que todos os requisitos estão disponíveis nas chamadas

 

As chamadas públicas são destinadas para servidores do quadro efetivo do IFG
As chamadas públicas são destinadas para servidores do quadro efetivo do IFG

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Instituto Verbena (UFG), abre duas chamadas públicas para selecionar servidores do quadro efetivo da Instituição interessados em compor as bancas examinadoras do concurso público para docentes, regido pelo edital 02/2022. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo Portal do(a) Candidato(a) do Instituto Verbena no período de 5 a 9 de setembro. 

A seleção de servidores para compor as Bancas do IFG será realizada em fase única, mediante avaliação de títulos, e a classificação obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos, segundo os critérios estabelecidos nas chamadas públicas. O servidor deverá possuir diploma de curso de graduação na área de conhecimento correspondente à banca examinadora em que deseja atuar. 

As vagas para participação em bancas serão preenchidas conforme a necessidade do Concurso Público. As bancas examinadoras serão responsáveis pela elaboração, revisão e correção da Prova Dissertativa, da Prova de Desempenho Didático e da Prova de Títulos. Cada servidor poderá se cadastrar para atuar em apenas uma área de conhecimento, tendo em vista que as atividades das bancas serão concomitantes.

 

Confira as Chamadas Públicas para Formação de Bancas Examinadoras e faça sua inscrição:

 

Texto: Instituto Verbena (Kalyne Menezes) com adaptações da Diretoria de Comunicação Social da Reitoria

Fim do conteúdo da página