VAGAS OCIOSAS

Prorrogadas as inscrições para as vagas não preenchidas do curso técnico em Refrigeração e Climatização

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 07h28 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 11h22

Prazo agora é até o dia 27 de fevereiro. Restam apenas 6 vagas

Foram prorrogadas para até o dia 27 de fevereiro as inscrições para as vagas não preenchidas do curso técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os interessados devem se dirigir ao Câmpus, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, e procurar pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e entregar a documentação para a matrícula. A inscrição e o curso são gratuitos.

Acesse aqui o edital.

Conheça o curso técnico integrado em Climatização e Refrigeração.

Por se tratar de vagas não preenchidas, não há a necessidade inscrição online. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e que tenham o ensino fundamental completo ou o médio incompleto. As aulas acontecem no período noturno, de segunda a sexta-feira.

Os documentos que deverão ser apresentados são: 1) comprovante de escolaridade; 2) certidão de nascimento ou casamento; 3) carteira de identidade; 4) CPF; 5) comprovante de endereço com CEP; 6) uma foto 3x4 recente; 7) certificado de reservista, para homens; e 8) certidão de quitação eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.