Câmpus oferta 30 vagas para curso de bacharelado em Engenharia da Produção

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 11h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 13h07

Inscrição é gratuita; seleção utilizará a nota obtida pelo inscrito no Enem

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu hoje, 6, as inscrições para os cursos superiores. São 1455 vagas. O Câmpus Senador Canedo ofertará 30 vagas para o curso de bacharelado em Engenharia da Produção. Outras 10 vagas serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Os interessados têm até o dia 25 de novembro para realizar a inscrição, que é gratuita e acontece via internet, no endereço: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1423@1887.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, conforme instruções contidas na página de inscrição, e o Questionário Socioeconômico. No requerimento, o candidato deve informar o seu CPF e não o de terceiro, pois será por meio dele que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação, para conhecimento e validação da nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acesse aqui e se inscreva.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Confira aqui a relação dos cursos oferecidos por cada Câmpus

O candidato deverá informar ainda qual o ano do Enem ele deseja utilizar, podendo escolher as notas que obteve nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018. Também é necessário que, no ato da inscrição, o candidato opte por participar pelo sistema universal de vagas do Vestibular Enem ou pela Reserva de Vagas (Lei n. 12.711/2012).

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição e é imprescindível que o candidato preencha todos os campos do requerimento de inscrição com seus próprios dados. O candidato terá a possibilidade de corrigir os dados informados no ato da inscrição, conforme prazo estabelecido no cronograma constante no item 1 do edital. Todas as informações da seleção estão contidas no edital do Vestibular Enem 2019/1 e os candidatos deverão fazer a leitura do documento.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.