CLAFPL

Professoras participam de congresso internacional

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 11h38 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 11h41

Evento teve como tema "Formação docente em tempos críticos – múltiplas dimensões"

As professoras Maria Eugênia Sebba e Hellen Betane, do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), participaram do Congresso Latino Americano de Formação de Professores de Línguas (CLAFPL), que teve como tema a “Formação docente em tempos críticos – múltiplas dimensões”. O evento foi realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), entre os dias 11 e 13 de setembro.

A docente Maria Eugênia organizou a comunicação coordenada intitulada “Formação docente e ensino de línguas: das perspectivas críticas às experiências interculturais” e apresentou o trabalho “Problematizações sobre uma experiência de formação docente: do crítico à autocrítica”. A professora Hellen Betane apresentou o trabalho “Conflitos macroculturais e a sala de aula de língua inglesa”, na mesma comunicação coordenada.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.