Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
idiomas sem fronteiras

Servidores e alunos de graduação podem participar do curso My English Online

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 16h28 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Inscrições para o curso online de Inglês vão até 26 de agosto. Curso é gratuito e totalmente online

imagem sem descrição.

 

Estudantes de graduação e servidores do Câmpus Uruaçu têm até 26 de agosto para se inscrever no My English Online (MEO), curso online de inglês oferecido pelo programa do Ministério da Educação, Idiomas Sem Fronteiras (IsF). Não há taxa de inscrição nem mensalidades - o curso é completamente gratuito. 

Os interessados devem preencher um breve cadastro, disponível online. O curso tem cinco níveis, sendo que o último deles é um preparatório para três testes de certificação internacional da língua inglesa - o TOEFL, FCE e o CAE. 

Segundo a Representante do IsF no Câmpus Uruaçu, professora Juliana Squinca, a duração do curso pode variar. "O MEO é um curso self-paced, ou seja, a medida que o aluno vai completando as atividades, em seu próprio ritmo, as novas etapas vão sendo liberadas para ele", conta a professora. Mas Squinca alerta que existe um limite de tempo para a realização das atividades, após o qual o acesso do aluno ao sistema é bloqueado. 

Os vídeos utilizados para a aprendizagem do idioma vêm de instituições renomadas e grandes acervos videográficos online, como National Geographic, The Times e  Nineteenth Century. Os certificados são emitidos após a conclusão de cada nível do curso.

Para mais informações, o e-mail da Representante do Idiomas Sem Fronteiras é juliana.squinca@ifg.edu.br.

 

Acesse o cadastro online aqui

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página