Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Seleção simplificada para professor substituto de português/inglês no Câmpus Uruaçu

Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 08h53 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Inscrições estão abertas até 31 de janeiro e devem ser feitas pela internet

imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para o Edital 01/2020, de seleção simplificada de professor substituto/temporário. Uma vaga está disponível para professor, que deve possuir graduação em Letras Português/Inglês. As inscrições vão até as 15h59 do dia 31 de janeiro,  e devem ser feitas pela internet. A taxa de inscrição é R$40,00 e deve ser paga até 31 de janeiro.

O upload da documentação deve ser feito até as 15h59 do dia 31, na página de concursos do IFG. A documentação exigida inclui cópia do formulário de identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I do Edital), Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional, do boleto bancário da taxa de inscrição e o comprovante de pagamento. 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a Análise de Títulos, o candidato deve comprovar a titulação mínima exigida pelo edital ou será eliminado da seleção. O resultado da Análise de Títulos deverá ser divulgado no dia 4 de fevereiro. 

A segunda etapa será a Prova de Desempenho Didático. Terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 11 de fevereiro, com horários, locais e temas sorteados no dia anterior, 10, às 8h. O candidato pode interpor recursos contra os resultados das duas etapas da seleção, até um dia útil após a publicação dos mesmos. 

A publicação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 13, e o resultado final, dia 17. 

 

Confira o andamento do edital e se inscreva em http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 Veja o Edital 1/2020.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página