Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições abertas para seleção de professores substitutos

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 13h49 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h25

Estão disponíveis duas vagas para professores de Libras e Português/Inglês

imagem sem descrição.

 

Começa hoje o período de inscrições no edital de seleção de duas vagas de professores substitutos. As vagas disponíveis são para professores de Libras e de Letras: Português/Inglês. O prazo vai até o dia 3 de junho e a taxa de inscrição é de R$40,00. 

Para concorrer à vaga de professor de Libras é preciso ser licenciado em Letras/Libras ou ser graduado em qualquer licenciatura com especialização em Libras ou proficiência no uso e ensino de Libras. Os candidatos à vaga de de Português/Inglês devem ser graduados em Letras: Português/Inglês. A carga horária é de 20 horas semanais.

O upload dos documentos pode ser feito até o dia 4 de maio: formulário de identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I); Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional e cópia do boleto bancário e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, assim como documento de identificação pessoal com foto e laudo médico para os candidatos às vagas para PcD.

Na primeira etapa da seleção será realizada a análise de títulos, com caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado no  dia 6 de junho, com prazo para recursos até o dia 7. O resultado final da análise de títulos será divulgado no dia 8 de junho. 

No dia 9 de junho será publicado o sorteio de ponto e os horários das provas de desempenho didático. As provas serão realizadas no dia 10 e o resultado preliminar será divulgado no dia 11. Os candidatos poderão apresentar recursos contra o resultado preliminar no dia 12. A divulgação do resultado final está previsto para o dia 13 de junho.

Os candidatos às vagas para Pretos e Pardos devem enviar suas autodeclarações também no dia 13 de junho. O procedimento de heteroidentificação será realizado no dia 14, com interposição de recursos prevista para o dia 15. 

No dia 16 de junho será divulgado o resultado final do procedimento de heteroidentificação e o resultado final da seleção. O resultado da seleção será homologado no Diário Oficial da União no dia 20 de junho. 

 

Confira o Edital de Seleção.

Veja os Anexos do Edital.

Acesse a página do processo seletivo.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página