IFArraiá 2017

Alunos do IFG se preparam para a quadrilha no IFArraiá de amanhã, 24

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 17h15 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Concurso para a seleção da turma melhor caracterizada foi realizado hoje, 23

Turma do 2º ano de informática.

Alunos do 2º ano dos cursos técnicos de informática e de edificações do Câmpus Uruaçu participaram, na manhã de hoje, 23, de um concurso para eleger a turma melhor caracterizada para o IFArraiá. A divulgação do resultado do concurso será realizado amanhã, 24, durante a festa junina. A turma vencedora receberá um prêmio em dinheiro, que será entregue no palco do IFArraiá.

O IFArraiá está previsto para começar às 19h, na Rua Formosa, em frente o IFG. A entrada é franca.

Turma do 2º ano de edificações.

As barracas de mané pelado, pé de moleque, canjica, pamonha, espetinho, chica doida, caldos, pipoca, algodão doce e tantos outros pratos típicos ficarão a cargo dos alunos dos cursos técnicos e superiores do IFG. As brincadeiras da festa também serão desenvolvidas pelos estudantes, entre elas, a quadrilha do IFG.

O IFArraiá terá música ao vivo com a dupla sertaneja Marcos & Paulo. O show será dividido em duas partes. A primeira deverá começar às 20h, enquanto a segunda está prevista para ser realizada às 22h.

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.