Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VI SECITEC

Câmpus Uruaçu realiza VI SECITEC de 26 a 28 de outubro

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 15h46 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As inscrições para as atividades do evento vão até dia 27

imagem sem descrição.

 

De 26 a 28 de outubro, o Câmpus Uruaçu realiza a sexta edição local da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia - SECITEC. A inscrição é gratuita e pode ser feita até dia 27, na página eletrônica de inscrições. O evento faz parte do conjunto de ações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC), promovida pelo Ministério da Educação.

Durante os três dias do evento, professores do Câmpus Uruaçu e convidados de outros câmpus e instituições darão cursos, oficinas e palestras sobre variados assuntos. Alunos também poderão apresentar suas pesquisas, em comunicações orais e exposições, além de integrar a equipe dos cursos e oficinas.

Visite a página da VI SECITEC.

Programação

O professor do IFG - Câmpus Anápolis, Éder Silva de Brito, ministrará a conferência de abertura, A matemática está em tudo, às 9h30 do dia 26. Às 17h do mesmo dia, a professora da UFG - Câmpus Goiânia, Katiana Martins Mendonça, prestigiará o evento com a palestra Ética em pesquisa. Logo em seguinda, às 19h15, professores do IFG - Câmpus Uruaçu farão a palestra interdisciplinar, A matemática em diversas áreas do conhecimento.

No dia 27, a servidora do IFG - Câmpus Goiânia, professora Juliana Moreno Oliveira, participará do evento com a palestra Produção Audiovisual: Matemática em Vídeo. Às 19h30, também serão realizados os cursos Robótica Educativa, com o professor do IFG Câmpus Uruaçu, Alessandro Siqueira da Silva, e Planejamento e Otimização de Experimentos, pelo professor Maurício Vicente Cruz, também do Câmpus Uruaçu.

No sábado, 28, o I Colóquio Educação em Pesquisa, do Núcleo de Pesquisas em Ensino, Aprendizagem e Contexto Social da Educação (NEACE), será realizado como parte da SECITEC, das 8h às 12h, na sala 4S02. Para conferir a relação completa de oficinas, cursos, palestras, mostras de trabalhos científicos e atividades culturais, acesse a programação do evento.

 

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página