Seleção 2019/1

Palestra e sorteio do curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA serão realizados nesta quarta-feira, 12 de dezembro

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h40 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h53

Os portões do Câmpus Valparaíso serão fechados às 19h45min

Se inscreveu para concorrer a uma das 36 vagas do curso técnico integrado em Eletrotécnica modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA? Então, candidato, não se esqueça de aparecer para a palestra e o sorteio que serão realizados às 20h no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Mas atenção! Os portões do prédio serão fechados às 19h45min pontualmente.

Documentação necessária para a palestra e sorteio
O candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, que contenha foto e assinatura colhida pelo órgão que expediu o documento  ( e deve ter validade em todo território nacional), exemplo: Carteira de Identidade.

A divulgação do resultado final será no dia 19 de dezembro. No dia 20 de dezembro será publicado um comunicado com orientações para a matrícula dos aprovados em primeira chamada.

Para mais informações, acesse o submenu "EJA- Educação de Jovens e Adultos" em: www.ifg.edu.br/estudenoifg .

Os aprovados iniciarão as aulas no Câmpus a partir do primeiro semestre de 2019.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso