SELEÇÃO 2019/1

Divulgada a lista dos aprovados em 3ºchamada do Vestibular Enem do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 15h47 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 15h58

Matrículas começam já nesta sexta-feira,15 de fevereiro(das 8h30 às 17h30)

Saiu a lista dos aprovados em terceira chamada do Vestibular Enem do IFG Câmpus Valparaíso. Acesse aqui. E atenção! As matrículas acontecem apenas nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, das 8h30 às 17h30. Não perca mais tempo, verifique o seu nome. Lembrando que para estudar no IFG, você não paga nada, a instituição é federal.

O Câmpus Valparaíso possui duas opções de cursos superiores: Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática. Os aprovados em terceira chamada devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares- Corae para realizar a matrícula. Veja aqui a documentação necessária.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas na terceira chamada, os candidatos que estão na lista de espera desta seleção poderão ainda participar de uma chamada pública presencial, que será divulgada no dia 18 de fevereiro.

Qualquer outras dúvidas, a página desta seleção é: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu “Vestibular”.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso