Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO 2019/1

Chamada para as vagas ociosas dos cursos superiores: apenas para aqueles que se inscreveram no Vestibular/Enem do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 19h13 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 13h23

Saiba como funciona a dinâmica para participar da Chamada Pública Presencial

imagem sem descrição.

 As vagas dos cursos de Licenciatura em Matemática e Engenharia Elétrica do IFG Câmpus Valparaíso que não foram preenchidas estão abertas para a realização da Chamada Pública Presencial.Ao todo, são 28 vagas. Quem pode participar? Apenas quem se inscreveu na seleção Vestibular Enem 2019/1 do IFG Câmpus Valparaíso. Veja aqui a lista dos convocados. A dinâmica acontecerá da seguinte forma: no dia 20 de fevereiro, aqueles que foram convocados e aparecerem até as 15h no Câmpus Valparaíso participarão de uma chamada presencial. Os candidatos presentes que tiverem a maior nota inscrita no Vestibular Enem 2019/1   ficarão com as vagas. Para Engenharia Elétrica são 10 vagas e para Licenciatura em Matemática são 18 vagas.

 

Observação: Para os candidatos convocados na 1º,2º e 3º chamada deste processo seletivo e que não compareceram, estes poderão participar mas ficarão no final da lista da Chamada Pública Presencial.

 

Veja aqui o comunicados sobre a  realização da Chamada.

 

Atenção! No dia da Chamada Pública traga seus documentos para matrícula, porque esta será feita imediatamente após a seleção entre os presentes. Veja no Edital item 13 a relação dos documentos necessários.


Chamada Pública Presencial: dia 20 de fevereiro. Os candidatos que chegarem após as 15h não poderão entrar no Câmpus. Acesse aqui a lista dos convocados.

 

Qualquer outras dúvidas, a página desta seleção é: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu “Vestibular”.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página