Como "Lidar com o dinheiro", venha participar desta palestra! Dia 13 de novembro

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 21h48 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 21h49

Projeto visa ampliar a agregação entre todas as coletividades do Câmpus Valparaíso

Se você é servidor, terceirizado ou aluno do Instituto Federal de Goiás do Câmpus Valparaíso, então, não deixe de participar no dia 13 de novembro, da palestra: "Como lidar com o dinheiro", no auditório da instituição. A iniciativa contará com a professora Mayra Camelo, professora de matemática do Câmpus, graduada e mestre em matemática pela Universidade de Brasília (UnB). A atividade faz parte do PIBIC-EM-EJA: "Papo-cabeça: alunos, terceirizados e servidores".

Márcia Rosa, uma das orientadoras do projeto, explica a ação: "É a integração entre professores, técnico-administrativos, terceirizados e estudantes da instituição", esta é a primeira atividade dentro desta proposta, sendo que outras serão desenvolvidas ao longo dos próximos meses.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) para o Ensino Médio (EM) na modalidade EJA (2019-2020)
Papo-cabeça: alunos, terceirizados e servidores.

Orientadoras: Márcia Rosa e Michele dos Passos
Estudantes bolsistas/voluntários: