Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SECITEC 2019

IV Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso começa nesta quarta-feira,23 de outubro

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 16h45 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 17h34

A abertura já é nesta quarta-feira às 10h, no auditório do Câmpus Valparaíso

imagem sem descrição.

Gente, inscreva-se, não deixe para a última hora! Alguns cursos e oficinas já estão com as vagas preenchidas, mas ainda há oportunidades em diversas atividades! A IV Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso acontece entre os dias 23 a 26 de outubro. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade! Venha participar! São diversos temas abordados em oficinas, palestras e minicursos com especialistas de diversas instituições do Brasil. Para quem participar, haverá certificado.

 

Acesse o link e inscreva-se: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/767df047-4bfb-4771-82c7-65b5a181dc59/inscricao

 

A mesa de abertura acontecerá às 10h, no auditório do Câmpus Valparaíso, com a presença dos profissionais da Escola da Terra (ICMBIO) Paulo Russo e Dayane Araújo, que irão abordar a “Bioeconomia : diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

 

Entre os assuntos debatidos durante esta semana, uma ampla variedade: leitura e produção de texto, mini-geradores de energia elétrica, bioeconomia, introdução ao Excel, finanças e muito mais! Olhe a programação aqui, veja algo que você queira fazer e inscreva-se!


Inscrição on-line: até o dia 22 de outubro (após esta data, será possível se inscrever, apenas pessoalmente);
Evento: de 23 a 26 de outubro.


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página