ESTUDE NO IFG

Veja as datas das matrículas para diversos cursos e seleções

Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 17h14 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Participou de alguma seleção do IFG Câmpus Valparaíso em 2019? Saiba mais

Foram vários os processos seletivos ao longo do segundo semestre de 2019. Veja abaixo qual foi a seleção em que você se candidatou e se classificou, e saiba mais sobre o período de matrícula no IFG Câmpus Valparaíso!

Técnico integrado (período integral) em Automação Industrial e em Mecânica
Clique aqui e veja a lista dos aprovados/classificados. Para saber qual documentação levar para a matrícula, acesse aqui. Atenção! Prazo das matrículas dos aprovados em primeira chamada: dia 13 a 16 de janeiro (das 8h às 17h), pessoalmente, no Câmpus Valparaíso.
Mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: "Técnico integrado".

Técnico integrado(EJA) em Eletrotécnica
Clique aqui para a lista dos classificados/aprovados. Para saber qual documentação levar para a matrícula, acesse aqui. Prazo para as matrículas de primeira chamada: de 20 a 23 de janeiro, das 8h às 17h, pessoalmente, no Câmpus Valparaíso.
Acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu "EJA- Educação de Jovens e Adultos".

Cursos superiores- Seleção Enem 2020/1- Matemática e Engenharia Elétrica
Resultado final: 28 de janeiro.
Orientações para matrículas: 30 de janeiro.
Mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: "Vestibular".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso