Assistência

Estão abertas as inscrições para os alunos do Câmpus Valparaíso concorrerem as bolsas estudantis e acesso gratuito ao restaurante

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 15h41 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Auxílio-transporte, permanência e acesso ao restaurante estudantil; estão abertas as inscrições para participação dos estudantes regularmente matriculados nos cursos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. São duas seleções abertas: uma pelo Edital nº001 e outra pela Chamada Pública nº001, veja quais destes processos seletivos você se enquadra e se inscreva até o dia 04 de março, pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br, no seguinte passo a passo: Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições . Entrega da documentação de 02 a 10 de março, das 9h às 17h (local: assistência estudantil do Câmpus). Para mais informações, acompanhe os desdobramentos e tenha acesso a estas e outras informações no link: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

Veja abaixo detalhes das duas seleções!

Edital nº001: auxílio-transporte, auxílio-permanência e restaurante estudantil (este último para cursos superiores)

As inscrições para concorrer a uma das bolsas de auxílio financeiro estudantil (R$ 120 reais) disponibilizadas pelo Edital nº001/Assistência Estudantil/Gepex/Câmpus Valparaíso vão até o dia 04 de março e devem ser feitas pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br, no seguinte passo a passo: Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições . Quem pode participar? Todos os estudantes regularmente matriculados poderão concorrer as bolsas transporte e permanência. Com exceção do restaurante estudantil que está com vagas abertas por este edital para os alunos dos cursos superiores.

Para ser selecionado, o aluno deverá se enquadrar nos seguintes critérios:
1- estar regularmente matriculado;
2- apresentar renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio;
3- terem realizado a inscrição e apresentado a documentação exigida em edital.

Serão contemplados os alunos que passam por maior vulnerabilidade social e até o limite orçamentário da instituição.

Cronograma:
Inscrição: até 04 de março (pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br)
Entrega da documentação: de 02 a 10 de março, das 9h às 17h (local: assistência estudantil do Câmpus)
Resultado preliminar: 17 de março

Chamada Pública nº001- Assistência Estudantil/ Bolsa permanência para alunos das turmas EJA e restaurante estudantil para os cursos técnicos integrados (integrais e EJA)

Acesse aqui a Chamada. As inscrições vão até o dia 04 de março pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br, no seguinte passo a passo: Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições. Todos os estudantes dos cursos técnicos integrados na modalidade integral e da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem se inscrever, todo este grupo terá acesso gratuito nos horários previstos ao restaurante, desde que faça a inscrição online e entregue a documentação exigida em Chamada. Já o auxílio permanência é destinado aos alunos do curso técnico integrado EJA (bolsa de 120 reais).

Cronograma:
Inscrição: até 04 de março (pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br)
Resultado final: 20 de março

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso