Ensino

IFG Câmpus Valparaíso é destaque na lista das escolas melhores colocadas no Enem 2019

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 19h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 19h54

Empresas que organizam e analisam dados divulgaram colocações das instituições no Enem

Entre as 50 melhores escolas classificadas em Goiás, entre as sete primeiras na lista, considerando apenas as escolas públicas- federal, estadual e municipal, e em 1º lugar geral no município de Valparaíso de Goiás. Os dados apresentados se referem aos resultados da prova objetiva do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Para estas informações, foram utilizadas duas fontes: ranking da Folha de São Paulo e da ZBS.

Parabéns aos professores e estudantes pelos resultados! Segundo o banco de informação da Folha de São Paulo, a média dos estudantes do Câmpus Valparaíso na prova objetiva foi de 573,29 e na redação, 668,37. Além do Câmpus Valparaíso, o IFG tem mais dez Câmpus entre as 15 melhores escolas públicas de Goiás, considerando o ranking de notas do Enem.

Conheça os cursos do Câmpus Valparaíso, acesse aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso