OPORTUNIDADE

Dez vagas de monitoria com bolsa no IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 18h11 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 18h31

Podem participar alunos do Câmpus regularmente matriculados e que atendam as exigências do edital

Do dia 14 a 18 de setembro, estarão abertas as inscrições para dez vagas de monitoria com bolsa (360 reais mensais), para estudantes do IFG Câmpus Valparaíso regularmente matriculados e que atendam as exigências do edital. Para se inscrever, somente pela internet. O aluno deverá preencher devidamente o formulário disponibilizado na página desta seleção, anexar também uma cópia do documento de identidade e enviar para o e-mail: luiz.machado@ifg.edu.br, com assunto: "Inscrição monitoria".

Para saber mais e acompanhar os desdobramentos deste processo seletivo, acesse: http://www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/ensino/editais?showall=&start=2

Veja abaixo o quadro (as vagas que estão em vermelho foram acrescentadas com a retificação do edital)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso