LIVE

Vamos falar de educação inclusiva? Você está convidado(a) para esta roda de conversa

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 10h39 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 17h09

Aberto à comunidade

#descriçãodaimagem Texto:  IX Encontro Formativo. Dia 25 de junho, das 16h às 18h. Ataanderson Silva e Saunder Rosa. Com certificação. www.youtube.com/IFGCampusValparaiso . Logos do IFG para Todos, Diversas, IFG. Imagem: textos e fotos dos palestrantes trabalhados em cima de formas de quebra-cabeça.
#descriçãodaimagem Texto: IX Encontro Formativo. Dia 25 de junho, das 16h às 18h. Ataanderson Silva e Saunder Rosa. Com certificação. www.youtube.com/IFGCampusValparaiso . Logos do IFG para Todos, Diversas, IFG. Imagem: textos e fotos dos palestrantes trabalhados em cima de formas de quebra-cabeça.

No dia 25 de junho, das 16h às 18h, acontecerá o IX Encontro Formativo de Educação Inclusiva do Entorno do DF. A ação acontece pelo canal do YouTube do IFG Câmpus Valparaíso e está aberta a toda comunidade. O tema da próxima roda de conversa: "Percepções de estudantes com TDAH no IFB Campus Taguatinga e a educação especial nos cursos profissionalizantes". Venha participar! Link da inscrição: forms.gle/JDeJyBFBNkkyS3G4A . Com certificação!

O projeto Encontros Formativos Tem relação direta com o Núcleo de Pesquisa Diversas do IFG Câmpus Valparaíso e parcerias com o Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Câmpus Valparaíro e outros NAPNEs do Instituto Federal de Goiás. Acesse a agenda completa do Encontros aqui.

IX Encontro Formativo
Data: 25 de junho, das 16h às 18h