TÉCNICO INTEGRADO 2022

Comunicado: retificação nº1 na orientação para matrícula cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 18h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 18h10

Candidatos aprovados, vejam como e quando realizar a matrícula

Olá, candidatos selecionados aos cursos técnicos integrados período integral do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso! Foi divulgada nesta quarta-feira,22, retificação nª1 na orientação para matrícula. Trata-se do acréscimo da exigência de documentação comprobatória da vacinação contra COVID-19. Saiba mais acessando o comunicado geral disponível na página da seleção.

A comprovação da vacinação será exigida a todos os candidatos selecionados, sejam maiores ou menores de 18 anos. No caso de impossibilidade da vacinação, acesse aqui a orientação para mais detalhes.

Se você é candidato aos cursos técnicos integrados em Automação Industrial ou em Mecânica e ainda não verificou o resultado do sorteio, acesse aqui.

A matrícula dos aprovados em primeira chamada para os cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica se dará do dia 10 a 13 de janeiro, por meio do upload de documentação exigida em Edital .

O link para realizar o upload estará disponível na data prevista na página desta seleção: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu "Técnico integrado" , depois clique em "Seleção técnico integrado 2022", role a página até o final e ache a área com as publicações do Câmpus Valparaíso: "Publicações: Câmpus Valparaíso De Goiás". Atenção! Os arquivos deverão estar digitalizados e em formato PDF, nos respectivos links de cada documento.

Caso fiquem vagas ociosas, poderão haver outras chamadas! Então, não deixe de acompanhar a página com as informações do processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso