Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
On-line e ao vivo

Abertas as inscrições de trabalho para o I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 19h03 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 20h11

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

 

O I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias irá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de agosto de forma on-line e ao vivo. Parte das atividades se dará no YouTube do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso e outras via Google Meet. Legal, não é? Anota aí na sua agenda! As inscrições são gratuitas, mas para participar como ouvinte só serão abertas dia 2 de junho. Mas já estamos com período aberto para quem quer uma vaga na Coordenação de Grupo de Trabalho (de 11 a 31 de maio). Acesse as regras de submissão, modelo de resumo e inscreva-se em: www.even3.com.br/iseblinledutec .

Regras de submissão e avaliação 
Modelo de resumo
Inscreva-se em: www.even3.com.br/iseblinledutec ! É preciso fazer o cadastro no even3 ou fazer o login caso tenha uma conta, lembrando que tudo é gratuito.

Outra modalidade de trabalho será a apresentação de comunicação oral: inscrições previstas de 2 a 30 de junho.


Sobre o evento

Sobre o Seminário, a coordenadora do evento, Nívia Costa, destaca: "Proporcionar um espaço de debate e reflexão sobre pesquisas em linguagem, educação, literatura e tecnologia na área de ensino e aprendizagem, promovendo as experiências interdisciplinares e a troca de ideias entre pesquisadores".

O I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias (I SeBLinLEduTec). É uma ação organizada e realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do Câmpus Valparaíso e conta com o apoio financeiro do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (PROAPP) do IFG.

 

Mais informações, na página do evento:  www.even3.com.br/iseblinledutec

E-mail da equipe: seblinledutec@gmail.com 

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página