Inscrições abertas para duas vagas de estágio para o Câmpus Valparaíso

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 18h31

Vagas para a área de Psicologia e Administração

Estão abertas as inscrições para duas vagas de estágio (cadastro reserva) para o Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Uma vaga é para a área de Psicologia e a outra para Administração. Para se inscrever, somente no Setor de Protocolo do Câmpus, até o dia 26 de maio. A bolsa será no valor de 520 reais mais auxílio-transporte (seis reais por dia estagiado). A carga horária será de 30h semanais. Para participar da seleção, o candidato deverá estar matriculado em curso de graduação correlato à área que pretende concorrer.

Inscrições para este processo seletivo são gratuitas e serão realizadas no Setor de Protocolo, para saber qual é a documentação necessária, acesse o Edital aqui. Para participar do processo seletivo, é necessário:
- estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior;
-estar matriculado em curso de graduação correlato à área que pretende concorrer;
- dedicar-se, no período de vigência da bolsa, as atividades do estágio sem prejuízo das atividades discentes.

Previsão de início do estágio: dia 26 de junho

Veja qual deve ser o curso no qual o candidato deverá estar matriculado:

-Vaga Psicologia: curso de Psicologia;

-Vaga Administração: curso de Tecnologia em Gestão de Pessoas ou Administração.

Da seleção

Será em duas etapas:
- Avaliação do histórico escolar;
-Entrevista: dia 06 de junho.

Previsão de início do estágio: dia 26 de junho.

Para mais informações, acesse o Edital completo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso