Vagas de estágio para alunos do Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 11h02 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 20h10

Inscrições até o dia 11 de setembro

Estão abertas as inscrições para 22 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado, para estudantes do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Destas vagas, 12 são para alunos que esteja cursando o terceiro ano do curso técnico integrado em Automação Industrial e 10 para aqueles que estejam no terceiro ano do curso técnico integrado em Mecânica. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira,11, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus, no horário das 7h às 13h.

Acesse aqui o Edital completo.

O estágio tem vigência de três meses e 15 dias, sendo concedido um total de 200h. O estudante deverá ter disponibilidade de 4h diárias para estagiar. As vagas são para atuação dentro do Câmpus Valparaíso. Veja a documentação necessária para realizar a inscrição aqui. Mais informações sobre as vagas e atividades destas, acesse o Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso